Assédio
Daniel Alves acusado de assédio sexual em boate
Jogador colocou a mão por baixo da roupa íntima da vítima
O lateral-direito da Seleção brasileira, Daniel Alves, está sendo investigado pela Polícia da Catalunha, após ser acusado de assédio sexual. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (30), na boate Sutton, em Barcelona. A informação foi passada pelo jornal espanhol “ABC”.
A equipe do jogador do Pumas do México, nega todas as acusações. O jogador também nega as denúncias, dizendo que não é verdadeiro a denúncia e que já tomou as medidas necessárias e cabíveis na situação.
Segundo o jornal espanhol, que fontes da polícia, a mulher que denunciou, falou que Alves colocou a mão dentro da roupa íntima dela, ao se espantar, ela chamou a equipe de segurança do local.
Os policiais falaram para o jornal que a vítima aparentava estar nervosa e que depois do suposto assédio, ela não conseguiu ficar sozinha em nenhum momento. Junto com suas amigas, a mulher foi levada para um local seguro dentro da boate. Quando os responsáveis pela casa ficaram sabendo, chamaram a polícia, que foram ao local.
Ainda de acordo com a reportagem, a vítima quando fez a acusação, o jogador já tinha ido embora. O jornal ABC procurou Daniel Alves que negou novamente as acusações, porém, confirmou que esteve na boate.
A polícia catalã abriu uma investigação sobre o caso e a vítima passou por exame médico em um hospital da região. Além disso, ela prestou depoimento, mesmo que a denúncia não tenha sido formalizada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!