Sem comer
Daniel Alves estaria fazendo greve de fome na prisão
O motivo seria o pedido de divórcio vindo de sua esposa
Daniel Alves estaria sem comer desde que sua esposa Joana Sanz anunciou que queria se separar dele nesta semana. Ela postou sobre a decisão em uma carta escrita a punho e publicada no Instagram há três dias. Daniel está detido em uma prisão na Espanha desde o dia 20 de janeiro após testes de DNA comprovarem que havia sêmen do jogador na roupa de uma jovem de 23 anos que o acusou de estupro.
As informações foram obtidas pela emissora 'Cuatro TV'. Segundo fontes próximas de Daniel, ele afirmava que sua esposa o estava apoiando desde que a acusação de estupro veio à tona, por isso, a informação de que ela queria se separar o pegou de surpresa.
Ainda segundo a emissora, Joana falou que queria se separar de Daniel em uma visita ao presídio Brians 2, em Barcelona, onde ele está detido. A conversa entre eles ocorreu na última segunda-feira (13) e só depois disso que ela postou a carta em seu Instagram falando sobre a decisão para o público.
Desde então, o brasileiro estaria "completamente arrasado e muito nervoso”. Ele tinha um companheiro de cela anteriormente, mas atualmente está sozinho e prefere não conversar com ninguém.
Na carta escrita por Joana e postada nas redes sociais, ela diz que ama e amará para sempre o seu marido, mas que está encerrando um ciclo em sua vida. A modelo afirma também que acreditava na relação com Daniel, mas que, apesar da admiração, se decepcionou com o jogador.
Os dois começaram a namorar em 2015 e se casaram dois anos depois numa cerimônia secreta em Ibiza, na Espanha.
Daniel segue na cadeia esperando por seu julgamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!