Esportes

Daniel Alves revela qual será seu futuro após rescindir com o São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Daniel Alves revela qual será seu futuro após rescindir com o São Paulo
|  Foto: Foto: Erico Leonan/SPFC
Daniel Alves decidiu ficar sem clube até dezembro. Foto: Erico Leonan/SPFC

Fim do mistério. O lateral-direito Daniel Alves, livre no mercado após rescindir com o São Paulo, revelou nesta sexta-feira (24) a sua decisão para a continuação da carreira após negociar com pelo menos três equipes brasileiras.

Para surpresa de muitos, o experiente jogador de 38 anos optou por permanecer sem vínculo até o final da temporada brasileira. Após ser sondado por Flamengo, Internacional e Fortaleza, além de quase fechar com o Fluminense, ele revelou, através de seu Instagram, que não assinará com nenhum clube.

https://www.instagram.com/p/CUNhG3il4rL/

Como o período para novas inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta, o atleta deve esperar a reabertura da janela europeia para buscar um novo clube. As tratativas com o Tricolor Carioca se estenderam por toda a quinta-feira (23), mas o acordo acabou não sacramentado por conta de divergências salariais.

Com o sonho de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, Daniel Alves tem exigido atuar em sua posição de origem - um dos motivos da rescisão com o clube paulista, que vinha utilizando o jogador no meio-campo. O técnico do Brasil, Tite, já afirmou publicamente que a sua presença no Mundial do Catar não está descartada.

< Prova de vida deve ser realizada até 30 de setembro Prefeitura oferece cursos gratuitos de metalurgia e logística na cidade de Niterói <