Vitória
De goleada, Botafogo vence Juventude e se mantém invencível em casa
Time alcançou o maior placar do campeonato até agora
O Botafogo venceu o Juventude por 5 a 1 na noite deste domingo (21), pelo Brasileirão. A partida aconteceu no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio. Nesta temporada, o time ainda não perdeu jogando em casa.
A partida já começou animada, com o artilheiro do time, Júnior Santos, marcando o primeiro gol em 2 minutos de jogo. Pouco tempo depois, uma falta dentro da área, em Danilo Barbosa, culminou em um pênalti para o Glorioso, batido por Tiquinho Soares. O lance rendeu o segundo gol para o time.
Um contra ataque do Juventude nos 14’ rendeu um susto para os cariocas. Com a bola no pé, Jean Carlos balançou a rede do Alvinegro, mas foi marcado o impedimento do lance.
Lucas Freitas levou o segundo cartão amarelo aos 37’, em uma falta no lateral-esquerdo Hugo, do Botafogo, e acabou expulso. O Juventude jogou com um a menos.
No segundo tempo, o Alvinegro, na vantagem, voltou com mais gás. Foi o suficiente para, nos 8’’, Júnior Santos montar uma tabela com Danilo e marcar o terceiro do time carioca.
E não parou por aí! O Botafogo balançou a rede novamente aos 16’’, com um gol de falta marcado por Savarino. Nos 34’’, Jacob colocou a bola no fundo da rede, com uma jogada pelo canto direito, marcando o quinto gol.
Com a marca, o time alcançou o maior placar do campeonato até o momento. Mas, aos 39’’, Danilo Boza marcou o primeiro gol dos adversários, terminando a partida em 5 a 1.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!