Recuperado
De La Cruz é reavaliado e não desfalca Flamengo para Libertadores
O jogador, de 26 anos, teve uma lesão no joelho
O meia uruguaio Nicolás de La Cruz, de 26 anos, do Flamengo, está liberado para participar do próximo jogo do clube pela Libertadores contra o Millonarios, no Maracanã, na próxima terça-feira (28). O jogador foi submetido a uma avaliação médica após sofrer um trauma no joelho direito durante a partida contra o Amazonas, na última quarta-feira.
Apesar da preocupação inicial, o jogador não deve ser desfalque para o próximo compromisso do clube carioca na temporada.
Leia+: Botafogo fará treino aberto em apoio ao Rio Grande do Sul
De La Cruz foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo em Manaus, o que gerou apreensão entre os torcedores do Flamengo. No entanto, após receber tratamento no banco de reservas, aplicando gelo na região afetada, o jogador retornou ao Rio sem a necessidade de tratamento adicional.
Nesta sexta-feira (24), o atleta foi reavaliado pelo departamento médico do Flamengo e não há mais preocupações quanto à sua condição física.
Uma vitória nesta partida garantirá ao Flamengo uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Caso o jogo termine em empate, o clube carioca precisará torcer para que o Bolívar não seja derrotado pelo Palestino, em La Paz.
Nicolás de La Cruz, que chegou ao Flamengo como principal reforço para a temporada atual, tem se destacado como um dos principais jogadores do time, participando de 23 jogos, marcando dois gols e fornecendo três assistências até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!