Skip to content

Esportes

De La Cruz volta a treinar após ser desfalque na Libertadores

Redação | Publicado em:

Gilvan de Souza/CRF



O Flamengo voltou aos treinos, na quinta-feira (4), após o empate com o Millonarios, da Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. A grande novidade foi o meia De La Cruz, que participou das atividades normalmente após sofrer uma indisposição que o tirou do jogo em Bogotá.

Agora, os rubro-negros passam a focar na decisão do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Tite encara o Nova Iguaçu, neste domingo (7), no Maracanã, e deve ter o retorno de De la Cruz.

Outra boa notícia é em relação ao Varela. O uruguaio deixou a partida do meio de semana com um desconforto, mas também trabalhou sem problema e vai para a decisão. Assim, Tite deve repetir a formação que iniciou o primeiro jogo da final do Estadual, quando o Flamengo venceu por 3 a 0 o Nova Iguaçu.

Com Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Conheça os primeiros nomes do secretariado de Douglas Ruas

Rio

Lancha bate em pedra e piloto desaparece após ser arrastado pela correnteza

Segurança Pública

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas em Itaboraí

Entretenimento

Samuel Rosa faz show gratuito em Maricá