Esportes
Decreto libera 10% da capacidade do Maracanã para final da Libertadores
Um decreto do governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, autorizou a ocupação de 10% da capacidade do Maracanã para a final da Libertadores. A informação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (22).
Não haverá venda de ingressos. Os cerca de sete mil lugares liberados serão ocupados por convidados credenciados pela Conmebol para a partida entre Santos e Palmeiras, a ser realizada no próximo dia 30.
Os escolhidos podem ser, inclusive, integrantes da coordenação, realização, segurança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes. A regra para entrada e permanência no Templo do Futebol é o teste PCR com resultado negativo, checagem de temperatura, uso de máscara e respeito às delimitações de segurança no local.
No último dia 13, o prefeito Eduardo Paes chegou a publicar um decreto para liberar a presença do público nos estádios do Rio de Janeiro, mas acabou desistindo e voltando atrás no mesmo dia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!