Esportes
Delegação do Fluminense desembarca longe da torcida
A delegação do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23) após a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Com medo de um possível protesto da torcida, os tricolores não saíram ao aeroporto pela saída principal e optaram por deixar o local por outra via.
Com a derrota, a equipe carioca voltou para a zona de rebaixamento da Série A. Além do resultado, a fraca atuação do Fluminense ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras.
Por conta da situação complicada na classificação, diretoria e comissão técnica adiantaram que ninguém vai dar entrevista até a véspera do duelo desta quinta-feira (26), contra o Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro.
O Fluminense terá dois jogos diante da torcida para sair da degola. No entanto, os tricolores encaram o Santos e, no domingo, o adversário será o Grêmio. Os paulistas brigam pelo título da Série A, enquanto que os gaúchos vêm embalados no campeonato.
Caso os cariocas permaneçam na zona de rebaixamento após estes jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira ficará em situação complicada no comando da equipe.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!