Logo Enfoco


    Esportes

    Desesperados, Vasco e Corinthians duelam nesta quarta

    Publicado 21/10/2020 às 10:23 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Novo técnico da equipe estreia nesta quarta-feira (21) contra o Corinthians em casa. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

    Com a missão de elevar o moral da torcida e também dos jogadores, o novo técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto, já estará à beira do campo, na noite desta quarta-feira (21) para comandar a equipe contra o Corinthians, pela 18ª rodada do brasileirão, às 21h30, em São Januário.

    O chefe português chegou na última semana e viu da arquibancada a derrota cruzmaltina para o Internacional. Sá Pinto começou a trabalhar em campo com o elenco na segunda-feira (19), e agora regularizado, comandará a equipe para o confronto contra os paulistas.

    Com campanhas ruins, ambos os times possuem 18 pontos na tabela e, em caso de derrota e combinações de resultados, podem acabar na zona da degola ao fim da rodada. O time da colina chegou a liderar nos primeiros jogos do campeonato, mas perdeu força ao longo da competição e acumula quatro derrotas seguidas e troca de técnico.

    Já o time paulista vem de goleada (5 x 1) para o Flamengo e espera melhorar o ambiente e se recuperar do revés contra os vascaínos. O Corinthians ainda conta com o retrospecto favorável fora de seus domínios contra o Vasco, onde não perde há dez anos ou 18 jogos, com 11 vitórias e sete empates.

    Para o jogo, o novo comandante da Nau vascaína mexeu no esquema da equipe e deve colocar em campo o estreante volante argentino Leonardo Gil, ao lado de Andrey.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Auxílio Emergencial liberado para nascidos em agosto

    Próximo artigo
    >

    Número de adultos obesos mais que dobra no Brasil, diz IBGE

    Relacionados em Esportes