Quebrou o silêncio
'Difícil de aceitar', diz Thiago Silva sobre eliminação na Copa
Zagueiro se pronunciou pela primeira vez após queda no Mundial
A Copa do Mundo já acabou, mas para alguns jogadores brasileiros está difícil de aceitar a eliminação no torneio. Quase duas semanas após a queda para a Croácia nas quartas de final, o zagueiro Thiago Silva quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais.
“Não faço ideia de quantas vezes pensei e tentei escrever algo sobre o que vivemos nesta Copa, confesso que a eliminação sofrida e da forma como aconteceu ainda é muito difícil de ser aceita e compreendida. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, a minha família, a minha esposa, aos meus filhos, a equipe de profissionais que estão comigo a cada dia, me capacitando e colaborando para viver e realizar o sonho de continuar jogando em alto nível", escreveu o capitão da Seleção.
Thiago Silva disse também que a derrota foi "difícil de ser aceita" e que segue com o "coração sangrando", mas que não faltou dedicação e compromisso por parte deles. Além disso, o jogador de Seleção disse que as derrotas fazem parte da trajetória da um atleta.
Por fim, em seu longo texto, Thiago Silva destacou o privilégio de ter disputado quatros Copas do Mundo (e provavelmente a última) e agradeceu a familiares e torcedores pelo apoio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!