Jogo do ano

Diniz sobre sobre favoritismo do City: 'Não impede de sonhar'

Fluminense x Manchester City decidem o Mundial de Clubes 2023

Técnico falou sobre o que o momento significa na trajetória profissional
Técnico falou sobre o que o momento significa na trajetória profissional |  Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu nesta quinta-feira (21), a última entrevista coletiva antes da grande final do Mundial de Clubes da FIFA, contra o Manchester City, marcada para esta sexta-feira (22), às 15h, no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Ele falou sobre o que o momento significa na trajetória profissional.

"É o jogo mais importante da minha vida. O próximo jogo sempre é o mais importante. Também coincide de ser o jogo, historicamente, mais singular. Decisão de título mundial. Contra um dos melhores times da história do futebol mundial e um dos maiores treinadores", refletiu.

Sobre o adversário, o clube inglês Manchester City, o treinador não poupou elogios ao dizer que é o "melhor time do mundo". Ele garantiu que o Fluminense fará o possível para vencer.

"Quando a gente vai jogar futebol, a primeira coisa que você tem que ter é confiança de que você pode vencer. Sempre entrei com a intenção de vencer o jogo. O Fluminense vai fazer o máximo possível para vencer. Vamos enfrentar o melhor time do mundo, mas isso não nos impede de sonhar e fazer o nosso melhor. O que vamos fazer amanhã é ser o melhor possível", projetou.

< Entregador é agredido com soco no rosto durante trabalho em SG Tiroteio na República Tcheca deixa mais de 10 mortos e feridos <