Esportes
Dirigente do Botafogo pede para torcida não ir ao aeroporto receber Kalou
O Botafogo vai receber o marfinense Salomon Kalou neste sábado (25). O atacante chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato e iniciar os treinos visando o Campeonato Brasileiro.
Por conta da pandemia de coronavírus, Ricardo Rotenberg, vice-presidente de comercial e de marketing do clube, pediu para os torcedores não irem ao aeroporto. O dirigente projetou como será a apresentação de Kalou no Botafogo.
"Vamos recomendar que as pessoas não compareçam ao aeroporto até por uma questão de coerência com o que o clube defendeu até aqui. Vai depender do período que ele chegar, mas vai ter uma coletiva de imprensa e apresentações virtuais no aeroporto e no Nilton Santos. Vamos abrir para os alvinegros entrarem numa live com ele. No aeroporto também teremos botafoguenses recepcionando o Kalou", disse ao globoesporte.com
Rotenberg revelou que a diretoria se organiza para outras ações para a chegada de Kalou.
"Estamos programando coisas especiais para o sócio-torcedor, que está crescendo como forma de ajuda mesmo, já que não tem a possibilidade de ir ao estádio nesse primeiro momento por conta da pandemia. Tenho pedido essa ajuda e vamos colocar outros atrativos para os sócios, para que se associem porque o time é bom e porque terão outros benefícios. Estamos querendo reforçar o coletivo do Botafogo", declarou.
A tendência é que Kalou seja apresentado oficialmente para a torcida no dia 1º de agosto, antes do amistoso contra o Fluminense, no Nilton Santos.
Publicada às 23h20. Gazeta Esportiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!