Esportes

Dirigente revela astros pretendidos por Leven Siano no Vasco

A eleição do Vasco ainda parece longe de acabar. Leven Siano e Jorge Salgado aguardam uma decisão judicial que deve sair no próximo dia 17. Mas, desde o período de campanha eleitoral, Leven tem feito promessas à torcida do Vasco - visando angariar votos no pleito cruzmaltino.

Imagem ilustrativa da imagem Dirigente revela astros pretendidos por Leven Siano no Vasco
|  Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (10), Fabio Cordella, considerado braço-direito de Leven Siano, revelou ao site gringo Calciomercato alguns dos nomes de astros pretendidos caso o candidato seja declarado vencedor.

“Tentei o Mandzukic, mas ele quer voltar a jogar na Europa. O mesmo vale para Khedira, por enquanto eles estão focados nisso. A ideia é trazer dois ou três jogadores úteis para dar motivação aos jovens, alguns campeões consagrados podem ajudá-los a crescer”, disse.

Cordella também citou a negociação com o atacante Mário Balotelli, já especulado em São Januário.

“Balotelli tem vontade de vir jogar pelo Vasco, isso pode acontecer no final da Série B da Itália. Gostaria de trazer Balotelli para o Rio de Janeiro em maio. Se tivéssemos a oportunidade de operar imediatamente, o Mário já estaria no Brasil. Concordamos em tudo, no projeto e na questão econômica”, revelou.

Além desses, Siano já havia anunciado acordo com o experiente volante Yaya Touré. O marfinense chegou a postar um vídeo nas redes sociais dizendo que estaria em São Januário em breve, mas o negócio foi cancelado dias depois.

< Estado adquire 8 milhões de agulhas e seringas para vacinação Vazam nomes para o Big Brother Brasil 21 <