Esportes

Dois clubes europeus disputam revelação do Fluminense

Marcos Paulo está de saída. Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense está em vias de vender sua grande revelação dos últimos anos. Sem acordo por renovação, o atacante Marcos Paulo fica sem vínculo no final de junho, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Sabendo da situação, o Tricolor tenta apressar uma negociação pelo jogador. O Atlético de Madrid, da Espanha, já entrou em acordo salarial com o atleta, mas quer levá-lo sem custos. O Flu tenta convencer os espanhóis a pagarem algum valor para levá-lo imediatamente.

Surgiu nesta quinta-feira (22) uma nova possibilidade. O Parma, da Itália, negocia com o clube e inclusive aumentou a proposta nas últimas horas. A intenção é levar o jogador já agora, pagando um milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) e deixando o Flu com 15% sobre o lucro de uma futura venda de Marcos Paulo.

A preferência do staff do jogador, no entanto, é o Atlético de Madrid. O atleta, inclusive, já começou a seguir o clube nas redes sociais - além dos futuros companheiros de equipe, Luís Suárez, Felipe Augusto e Renan Lodi.

Por desejo do jogador, o empresário Lucas Mineiro está na Espanha tentando um acordo de venda para os Colchoneros. A revelação não quer sair pela porta dos fundos sem dar um retorno financeiro a todo o investimento feito em sua criação nas Laranjeiras.

< Motorista perde o controle de carro e colide com poste na RJ-104 Perseguição e tiros terminam com baleados na RJ-106 em São Gonçalo <