Esportes
Duração de contrato é impasse entre Flu e lateral-direito
O Fluminense segue tentando um sonho antigo. À procura de um novo lateral-direito para 2021, o Tricolor continua nas tratativas para contratar Samuel Xavier, titular do Ceará, ao fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.
O jogador tinha contrato com o clube nordestino até o próximo dia 31/12 mas, assim como muitos jogadores no Brasil, renovou por mais dois meses - para compensar o atraso do torneio nacional, gerado devido à pandemia do novo coronavírus.
Samuel tem interesse em defender o Fluminense. A pedida salarial do atleta se encaixa no teto imposto pela diretoria do clube das Laranjeiras. O único impasse, no momento, é a duração do vínculo: enquanto o jogador deseja um contrato de três temporadas, o Flu quer assinar por apenas duas.
Samuel Xavier tem 30 anos e passou por Paulista, São Caetano, Sport, Atlético-MG e Ceará. Ele está no Vozão desde 2018, quando foi comprado junto ao Sport.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!