Boa fase

Em alta, Botafogo recebe o Fortaleza para embalar no Brasileirão

Alvinegro vive bom momento

Torcida está anima com os novos investimentos no time
Torcida está anima com os novos investimentos no time |  Foto: Vítor Silva/Botafogo
 

Botafogo e Fortaleza duelam neste domingo (15), às 18 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. 

Após classificação tranquila na Copa do Brasil, o Botafogo busca embalar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, venceu o clássico contra o Flamengo e chegou aos oito pontos na tabela.

Para o duelo, os titulares preservados contra o Ceilândia devem retornar, incluindo o volante Luís Oyama, que não pode jogar a Copa do Brasil por ter defendido o Mirassol.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo não sabe se poderá contar com o goleiro Max Walef, que se recupera de uma conjuntivite. Caso ele seja mais uma vez vetado pelo departamento médico, Marcelo Boeck vai permanecer no posto.

A equipe cearense iniciou mal a competição e conquistou apenas um ponto até aqui. Dessa maneira, amarga a lanterna do Brasileiro.

Botafogo: Gatito; Saravia, Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Diego Gonçalves, Victor Sá e Erison.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Romero.

< Com casa cheia, Vasco enfrenta o Bahia mirando G4 Tá triste? Saiba como usar o filtro do choro dos famosos <