Líder
Embalado, Botafogo recebe o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos
Alvinegro sustenta invencibilidade de 8 jogos na competição
O Botafogo joga na noite deste sábado (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Cruzeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando manter a liderança da competição. Equipe mineira, no entanto, precisa vencer se quiser entrar no G-4.
Com 40 pontos, na liderança e a 8 jogos invicto, o Glorioso busca manter o bom momento no Brasileirão. Apesar disso, o técnico Artur Jorge precisará mexer em algumas peças, visto que o lateral-esquerdo Cuiabano e o volante Marlon Freitas cumprem suspensão. Além disso, o artilheiro do time, Júnior Santos, e o meio-campista Eduardo, lesionados, estão fora dos gramados por tempo indetermiado.
Leia +: Brasileiros brilham nas semifinais de natação em Paris
Leia +: Paris 2024: Com emoção e tecnologia, pira olímpica é acesa em balão
Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter, que passou mal na última rodada, volta à disposição do treinador português e deve ficar no banco de reservas. A equipe visitante, comandada por Fernando Seabra, não contará com o zagueiro Zé Ivaldo, que cumpre suspensão por terceiro amarelo. Gabriel Veron, Rafael Silva e Peralta, lesionados, também estão fora do duelo.
Provável escalação - Botafogo
Jhon; Damián Suárez, Bastos, Alexander Barboza; Marçal; Danilo Barbosa, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Savarino e Tiquinho Soares.
Provável escalação - Cruzeiro
Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Henrique; Matheus Pereira, Lautaro Diaz e Kaio Jorge
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia - PR (FIFA) e Leone Carvalho Rocha - GO
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade - BA
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D Alonso Ferreira - SC
Assistente de vídeo (AVAR): Johnny Barros de Oliveira - SC
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!