Esportes

Enderson Moreira, técnico do Botafogo, sofre punição em julgamento do STJD

Imagem ilustrativa da imagem Enderson Moreira, técnico do Botafogo, sofre punição em julgamento do STJD
Enderson não estará na beira do campo no próximo jogo. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo teve uma notícia boa e outra ruim no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira (20). Em julgamento na 5ª Comissão Disciplinar, o técnico Enderson Moreira recebeu dois jogos de punição. Mas, se perdeu o treinador, o Alvinegro poderá contar com o meia-atacante Warley, que conseguiu a absolvição.

A dupla foi a julgamento por expulsões ocorridas na partida contra o Confiança, em 24 de julho, pela 14ª rodada da Série B. Enderson Moreira já cumpriu suspensão automática no duelo contra o CSA, mas terá de ficar de fora por mais um. Assim, o Botafogo enfrentará o Vila Nova sem o comandante à beira do gramado.

Já Warley conseguiu se livrar de uma punição maior pela expulsão no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogador estará à disposição para enfrentar os goianos.

Com Warley, mas sem Enderson, o Botafogo entra em campo no próximo domingo (22), às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B. A partida marcará o início da segunda metade da competição e o Alvinegro quer manter a boa fase para se aproximar do G-4.

Gazeta Esportiva

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Libertadores e Sul-Americana devem virar Copas do Brasil. E isso é ótimo Niterói: academias de dança poderão usar teatros para espetáculos <