Esportes
Estreia do Flamengo na Libertadores será marcado por desfalques
O Flamengo já se prepara para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira (4), contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia. O técnico Jorge Jesus já sabe que terá importantes desfalques para esta partida. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, lesionados não foram relacionados.
Rodrigo Caio se recupera de uma lesão na coxa, enquanto que Bruno Henrique trata um problema no joelho, sofrida na Recopa Sul-Americana. Já Willian Arão, suspenso, é outro que não viaja com a delegação.
Além deles, o lateral direito Rafinha ainda é dúvida para o confronto. O jogador admitiu que atuado contra o Independiente Del Valle-EQU no sacrifício e vem realizando tratamento intensivo no clube.
Os rubro-negros viajam já na tarde deste domingo para a Colômbia, onde vão finalizar a preparação. Antes disso, o Flamengo estreia na Taça Rio, no sábado, contra a Cabofriense, no Maracanã. Jorge Jesus só relacionou Willian Arão e Gabigol de titulares para este jogo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!