Briga

Ex-dirigente do Fla xinga Felipe Melo, que retruca: "morto de fome"

Os dois trocaram farpas nas redes sociais após o clássico

Felipe Melo voltou a atuar após quase dois meses parado devido a uma lesão
Felipe Melo voltou a atuar após quase dois meses parado devido a uma lesão |  Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
 

O Fla-Flu deste domingo (29) não acabou no apito final. O clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro se estendeu às redes sociais, onde um ex-dirigente rubro-negro e um jogador tricolor trocaram farpas e xingamentos depois da vitória do clube da Gávea.

Comemorando a vitória, o antigo vice-presidente do Flamengo, Rafael Strauch, exaltou a atuação do goleiro Hugo e direcionou um xingamento ao volante Felipe Melo.

De volta aos gramados após quase dois meses afastado por uma lesão, o experiente jogador de 38 anos não fugiu da raia e prontamente respondeu com ofensas ainda mais pesadas.

O conflito seguiu deselegante e sem nenhum pudor diante de um público já inflamado após um jogo de ânimos exaltados. Assim, Strauch deu a tréplica na discussão.

A discussão chamou a atenção dos torcedores, que naturalmente tomaram seus lados. Em resposta a uma torcedora tricolor, que incentivou a ida às vias de fato, o ex-dirigente provocou.

Em outra resposta a torcedores, Rafael ainda insinuou que o meia tricolor estaria fora de forma. 

Apesar das diversas provocações, Felipe não voltou a responder as ofensas e publicou algumas postagens exaltando o elenco e também a torcida do Fluminense. Apesar da derrota, o Tricolor segue à frente do Flamengo na tabela de classificação do Brasileirão.

< Suspeita de envenenar enteados pode ter dado querosene a criança Mulher é flagrada em ataque racista contra criança; veja vídeo <