Acusou
Ex-jogador afirma que há 'esquema' para favorecer o Flamengo
'Forças ocultas agem nos basitores', afirmou Marcelinho Carioca
As falas de Marcelinho Carioca, ex-jogador do Flamengo e ídolo do Corinthians, em seu canal no YouTube "Rádio Marcelinho Carioca" afirmando que o clube carioca será favorecido na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, não pegou bem nos bastidores do Rubro-Negro. Após tomar ciência das acusações, os dirigentes do Mengão decidiram processá-lo por danos morais. A informação é do "ge".
O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”
Em seguida, o ex-jogador foi questionado por um colega na mesa-redonda sobre o sorteio dos mandos de campo. Na ocasião, o repórter pergunta se o jogo de volta no Morumbi seria para tentar disfraçar "Sim. Eu creio que sim", afirmou Marcelinho.
De acordo com Marcelinho Carioca, o clube age com "forças ocultas" nos bastidores para ter favorecimento nos jogos.
"O Flamengo é forte no Maracanã, mas fora também porque tem um time muito bom. O ambiente não é legal, mas as forças ocultas que imergem no Rio... Se você pula no Rio, toma banho. Mas você não pula num Rio onde tem piranha porque pode te pegar. A mordida não está lá, a mordida pode vir aqui no Morumbi", disse.
O Flamengo não recebeu bem as afirmações e já relatou que irá mover uma ação contra o ex-jogador. Em entrevista ao site "ge', Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral do Flamengo e do departamento jurídico, indagou que a instituição merece ser respeitada e se mostrou decepcionado com Marcelinho Carioca, que foi revelado no clube.
"É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses", afirmou o dirigente.
Flamengo e São Paulo vão disputar a finalíssima da Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para o dia 17 de setembro, no Maracanã, e a grande decisão será no dia 24, no Morumbi.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!