Esportes
Ex-jogador critica Flamengo: 'Não se interessa pela torcida'
A transmissão do Campeonato Carioca segue gerando problemas no Rio de Janeiro. Neste sábado (27), o ex-jogador do Flamengo, Gilmar Popoca, criticou a diretoria do clube pela forma como vem conduzindo a situação.
Após romperem com a TV Globo e fecharem um contrato com a Record que permite a comercialização de seus próprios conteúdos de transmissão, os clubes aparentam ainda não terem encontrado o formato certo.
Na primeira rodada do Cariocão, o Flamengo apresentou quedas e oscilações na transmissão via FlaTV+, alegando ataques hackers.
– Agora mesmo, podemos dar exemplo, a FlaTV que não consegue ter plataforma gigante, em que a torcida possa ser participativa. Houve mudanças de mentalidade, quebraram o monopólio das transmissões. O Flamengo não se interessa pela torcida, que é o patrimônio maior e faz tudo pelo clube. É uma reclamação que gostaria de fazer. Vejo o torcedor muito abandonado, tratado de uma forma longe, poderia ser bem melhor -, disse Gilmar ao canal 'Debate Flamengo'.
Augilmar Silva de Oliveira disputou 109 jogos pelo Rubro-Negro, entre 1983 e 1988. Atuando como meia, marcou 30 gols e participou de 54 vitórias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!