Longevidade
Ex-Santos, japonês de 56 anos é eleito craque do jogo em Portugal
Kazu Miura começou a carreira no Brasil na década de 80
A idade pode ser um problema para muitos atletas, mas para o japonês Kazu Miura o tempo é aliado. Aos 56 anos, o jogador defende atualmente o Oliveierenses, time da segunda divisão de Portugal, e, por lá, jogou apenas 20 minutos, suficientes para sair de campo com o troféu de melhor em campo.
Kazu começou a carreira no Brasil, ainda na década de 80. Atualmente em Portugal, ele foi eleito o craque da partida na vitória por 4 a 3 sobre o Leixões pela segundona.
No Brasil, Kazu passou por Santos, XV de Jaú, Palmeiras , CRB e Coritiba, além de atuar no próprio Japão, e alguns times da Europa. Apesar da idade, ele revela que ainda tem meta na carreira.
"Agradeço muito a todos, ao clube e torcedores. Mas esse prêmio não é para mim, é para a equipe. Muito obrigado. Se não tivesse a ajuda dos jogadores e do técnico, não estaria aqui. Agradeço muito ao time e a todas as pessoas. Pretendo jogar até aos 60 anos", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!