Esportes

Fechado com clube da Série A, jogador do Botafogo não entrará em campo

Imagem ilustrativa da imagem Fechado com clube da Série A, jogador do Botafogo não entrará em campo
|  Foto: Vitor_Silva
Chamusca não contará com Nazário. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo já está em solos maranhenses para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), contra o Moto Club, no Estádio do Castelão.

O meia Bruno Nazário viajou com o grupo, mas não será utilizado por Marcelo Chamusca em São Luís. Ele tem negociações avançadas com o América-MG e não poderia atuar na competição atual por outro clube se fosse escalado pelo Alvinegro.

Nos últimos dias, o presidente do Coelho, Alencar Silveira, pediu que o Botafogo tivesse "bom senso" para não usar o atleta de 26 anos, alegando que Bruno não deseja mais permanecer em General Severiano.

A transação já está avalizada entre América-MG, Hoffenheim e o jogador. O clube alemão está resolvendo as últimas burocracias para que Nazário possa ser anunciado como reforço do clube mineiro.

Sem Nazário, o técnico do Botafogo tem apenas Cesinha como meia de origem - já que Felipe Ferreira, recém-contratado, ainda não foi regularizado. Outra opção para Chamusca é centralizar o jovem Ênio, que costuma jogar pelas pontas, mas também já exerceu a função de armador.

< Programa Mais Médicos abre 150 vagas para o Rio de Janeiro Idoso sofre mal súbito e morre dentro de shopping em Niterói <