Esportes
Fechado com clube da Série A, jogador do Botafogo não entrará em campo
O Botafogo já está em solos maranhenses para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), contra o Moto Club, no Estádio do Castelão.
O meia Bruno Nazário viajou com o grupo, mas não será utilizado por Marcelo Chamusca em São Luís. Ele tem negociações avançadas com o América-MG e não poderia atuar na competição atual por outro clube se fosse escalado pelo Alvinegro.
Nos últimos dias, o presidente do Coelho, Alencar Silveira, pediu que o Botafogo tivesse "bom senso" para não usar o atleta de 26 anos, alegando que Bruno não deseja mais permanecer em General Severiano.
A transação já está avalizada entre América-MG, Hoffenheim e o jogador. O clube alemão está resolvendo as últimas burocracias para que Nazário possa ser anunciado como reforço do clube mineiro.
Sem Nazário, o técnico do Botafogo tem apenas Cesinha como meia de origem - já que Felipe Ferreira, recém-contratado, ainda não foi regularizado. Outra opção para Chamusca é centralizar o jovem Ênio, que costuma jogar pelas pontas, mas também já exerceu a função de armador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!