Inaceitável

Felipe Melo é detonado por agressão a assessor do 'Dragão'; vídeo

Zagueiro empurrou jornalista após derrota do Flu no Maracanã

Felipe Melo empurrou Álvaro de Castro após o apito final no Maracanã
Felipe Melo empurrou Álvaro de Castro após o apito final no Maracanã |  Foto: Reprodução

Os jornalistas detonaram o jogador Felipe Melo que empurrou o assessor de imprensa Álvaro de Castro, do Atlético-GO, no final da noite deste sábado (15), no Maracanã, após derrota do Fluminense para o time goiano. O jornalista denunciou que também sofreu ameaças de funcionários do Tricolor carioca.  

"Covardia o nome disso. Força ao profissional Álvaro, assessor do Atlético-GO. Um cara extremamente profissional e correto. Nada justifica essa agressão de Felipe Melo", escreveu Venê Casagrande, do SBT, no Twitter.

"Até quando o Felipe Melo vai ter comportamentos desse tipo? Agressão covarde ao assessor de imprensa do Atlético-GO, que apenas comemorava a vitória. Outro dia tentou passar o pé sem bola no Bidon em Itaquera. Punição precisa ser pensada", também escreveu Felipe Ruiz.

O zagueiro tricolor cometeu a agressão após o assessor de imprensa ter passado em frente ao banco do Fluminense comemorando a vitória do Atlético-GO. As imagens mostram o profissional dando socos no ar e comemorando a vitória do Dragão por 2 a 1, conquistada com o gol da virada no último lance do jogo.

Em entrevista à "ESPN", Álvaro criticou duramente o jogador do Flu.  "Ser humano desprezível", que também disse que não recebeu nenhum pedido de desculpas por parte do Fluminense. Felipe Melo tem histórico de brigas no futebol. 

Guga também deu tapa em câmera 

Minutos antes, Guga, também do Tricolor carioca, havia desferido um tapa na câmera que o filmava depois de receber cartão amarelo, no banco de reservas, aos 47 minutos da partida. 

< Mais uma morte na Caixa D'água: atropelado é identificado Baleia jubarte aparece morta em praia da Região dos Lagos; vídeo <