Esportes

Filha de Pelé posta foto com o Rei: 'recuperando bem e dentro do normal'

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Pelé posta foto com o Rei: 'recuperando bem e dentro do normal'
Kelly Nascimento comentou sobre o estado de saúde do pai que retornou para o CTI. Foto: redes sociais

A filha do astro do futebol, Pelé, de 80 anos, postou uma foto com o pai em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17). O Rei está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo depois de realizar uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito.

Kely Nascimento registrou o momento ao lado do pai e escreveu sobre o estado de saúde do ex-atleta.

"Oi amigos. Não sei oque esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo", disse a filha do Rei.

O ex-jogador mundial chegou a receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e continuava em recuperação no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Segundo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (14), o ex-jogador “apresenta boa condição clínica”.

No dia 4 deste mês, Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina, e o material retirado foi encaminhado para análise patológica.

Inicialmente, a previsão era que o ex-jogador, que tem 80 anos, recebesse alta da UTI no dia 7.

Segundo nota do hospital Albert Einstein: "Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal", finaliza o comunicado.

< Niterói mais caro para morar: Veja também onde alugar mais barato Governo do Rio revela queda de 32% nas internações por Covid <