Esportes

Filho de Anderson Silva vence luta de estreia em cinco segundos

Pode suspender o exame de DNA. Kalyl Silva, filho da lenda brasileira Anderson Silva, obteve uma vitória relâmpago em sua estreia no kickboxing, na última sexta-feira (13), mostrando a mesma potência dos golpes de seu pai. O combate contra o norte-americano Anthony Reynaga ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos.

https://twitter.com/officialkalyl/status/1427098685142290434

O lutador postou a façanha em sua própria conta no Twitter. No vídeo, que possui apenas 21 segundos, é possível ver o árbitro autorizando o início da luta e, logo depois, Kalyl encaixando um lindo chute no rosto do adversário - lembrando as grandes atuações da lenda do MMA. Anthony desabou e, sem condições de continuar, viu o juiz decretando a vitória do brasileiro.

Anderson Silva não passou o sangue vencedor apenas para Kalyl, de 22 anos. Seu outro filho, Gabriel Silva, de 24, também atua no kickboxing e acumula 100% de aproveitamento: em duas lutas, ele obteve duas vitórias e, consequentemente, dois cinturões. Os dois precisam conviver com a pressão de serem filhos de um dos maiores nomes do UFC e, até por isso, administram suas carreiras com a maior cautela possível; ambos ainda acham cedo demais para se aventurarem na franquia.

Embalado pelo orgulho que sente dos filhos, Spider segue se preparando dentro de seu novo desafio. Depois de estrear no mundo do boxe profissional com vitória sobre o mexicano Julio Cesar Chavez Jr no último mês de junho, Anderson está treinando para voltar ao ringue no dia 11 de setembro, quando enfrenta Tito Ortiz, outro campeão aposentado do UFC.

< Preso após tentar assaltar ônibus com arma de brinquedo em SG Mulher é atingida por bala perdida em São Gonçalo <