Exame

Fla descarta fratura em Bruno Henrique, mas lesão ainda preocupa

Atacante sofreu um pisão forte no tornozelo contra o Palmeiras

Bruno Henrique sofreu uma entrada dura do zagueiro Luan
Bruno Henrique sofreu uma entrada dura do zagueiro Luan |  Foto: Reprodução/SporTV
 

O Flamengo descartou, neste domingo (9), que Bruno Henrique tenha sofrido uma fratura no tornozelo. O atacante passou por exames em um hospital no Rio de Janeiro após se lesionar no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na noite de sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 27 do Mengão sofreu um pisão por trás do zagueiro Luan e ficou caído no chão sentindo muitas dores, preocupando não só a comissão técnica, como os torcedores.

Apesar de não ter sido constatada uma fratura, a lesão ainda preocupa. Isso porque Bruno Henrique também sentiu dores no joelho esquerdo no mesmo lance. Com isso, o jogador será submetido a um exame de imagem na segunda-feira (10) para avaliar se os ligamentos foram afetados.

Leia +: Flamengo e Palmeiras empatam em 1 a 1 no Allianz Parque

Enquanto espera o novo exame, Bruno Henrique aproveita para descansar de folga. O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira (10) visando a preparação para o jogo de volta contra o Athletico-PR, fora de casa, na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Mengão tem a vantagem do empate para garantir a classificação para às quartas de final da competição.

< Theatro Municipal do Rio comemora 114 anos; veja programação Pai mata a filha de 4 anos e em seguida tira a própria vida <