Comando

Flamengo age rápido e encaminha acordo com novo treinador

Clube já anunciou demissão de Paulo Sousa

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deve se manifestar em breve
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deve se manifestar em breve |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O Flamengo agiu rápido no mercado e já tem um substituto para o técnico Paulo Sousa, que teve sua saída anunciada pelo clube na noite desta quinta-feira (9). O Rubro-Negro encaminhou acordo com Dorival Júnior, que estava no Ceará.

Após curta passagem de menos de três meses pelo Ceará, o profissional balançou com o chamado da Gávea, por onde passou em 2018, e sinalizou positivamente à proposta apresentada.

Segundo o Globo Esporte, Dorival inclusive já se despediu dos seus comandados no clube nordestino e é aguardado no Rio de Janeiro para assinar novo contrato.

Pelo Vozão, foram 18 jogos - sendo 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele recuperou a equipe após mau início de temporada e atingiu 100% de aproveitamento na fase de grupos da Sul-Americana.

O ENFOCO já havia informado na última segunda-feira (6) que o treinador seria demitido após a partida diante do Bragantino caso não vencesse o confronto.

< Bolsonaro quer redução dos lucros dos supermercados Participação de pastor Felippe Valadão em evento é cancelada no Rio <