Esportes
Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni
Após protestos da torcida e o vazamento do áudio de um funcionário falando mal do treinador, Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo. O anúncio foi feito pelo clube durante a madrugada deste sábado (10).
Em nota, divulgada nas redes sociais, o Rubro-Negro agradeceu Ceni pelos serviços prestados e informou que ele não está mais à frente do time principal.
No jogo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo (11), às 18h, no Maracanã, a equipe será comandado por Maurício Souza, técnico das categorias de base.
Ceni foi contratado pelo Flamengo em novembro de 2020 e ajudou o time a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2020, a taça do Estadual do Rio e a Supercopa do Brasil.
Além disso, o clube também demitiu o analista de mercado Roberto Drummond, que teve o áudio criticando Rogério Ceni vazado. Na mensagem, o funcionário questiona a postura do treinador no dia a dia e a sua capacidade como técnico. Para conferir o áudio, clique aqui.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!