Brasileirão
Flamengo "de ressaca" cumpre tabela contra ameaçado Coritiba
Rubro-Negro utilizará time misto nos dois últimos compromissos
Ainda curtindo os títulos de Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo vai a campo neste domingo (6), no Couto Pereira, às 16h, enfrentar um ainda ameaçado Coritiba pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida tem clima de decisão para o Coxa. Isso porque, em caso de vitória sobre o Rubro-Negro, somada aos tropeços de Ceará - que perdeu para o Corinthians neste sábado (5) - e Atlético-GO, o Verdão vai à última rodada já sem chances matemáticas de ser rebaixado à Série B.
A única motivação para a equipe carioca, além de uma maior premiação em dinheiro de acordo com a colocação final, é o duelo à parte com o rival Fluminense para ver quem termina à frente na tabela. O Tricolor venceu neste sábado, chegando a 64 pontos - contra os atuais 61 do Fla.
Escalações
O técnico Guto Ferreira gostou do que viu na vitória sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, por 1 a 0, na última rodada. Desta forma, optou por manter a mesma escalação.
Assim, o Coritiba vai a campo com Gabriel Vasconcelos, Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Matías Galarza, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga e Matheus Cadorini.
Já o consagrado Dorival Júnior utilizará as duas últimas rodadas para dar rodagem de jogo aos reservas e testar alguns jovens das categorias de base. Nomes como Arrascaeta, Gabigol, Éverton Ribeiro e Pedro sequer foram relacionados.
Desta forma, o Flamengo pode ser escalado com Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Vidal; Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.
Arbitragem
- Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
- Assistente 1: Daniel Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
- Assistente 2: Neuza Ines Back (Fifa/SP)
- Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa/SP)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!