Skip to content

Esportes

Flamengo desiste da contratação de Balotelli

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Balotelli



Por meio de um comunicado oficial, o Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira o término das negociações com o atacante italiano Mário Balotelli e seus representantes. O destino do atleta é, possivelmente, em um clube de seu país.



“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, afirmou o clube na nota.



Nos últimos dias, as expectativas dos flamenguistas em relação ao atacante já haviam sido reduzidas. A Sky Sports, da Itália, informou que Balotelli tinha um acerto encaminhado com o Brescia.



Com o fim das negociações, o Flamengo deve seguir em busca de um atacante de área, a pedido do técnico Jorge Jesus.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil