Reforço
Flamengo e goleiro Rossi chegam a acordo e assinam pré-contrato
Vínculo com o argentino será até dezembro de 2027
O Flamengo anunciou, na tarde desta segunda-feira (9), que chegou a um acordo com o goleiro Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors, da Argentina. O clube postou em suas redes sociais que o arqueiro assinou o pré-contrato que terá validade a partir de 1º de julho de 2023 e vai até 31 de dezembro de 2027.
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão na Argentina e finalizaram o acerto com o goleiro. A intenção do Rubro-Negro é conseguir a liberação imediata, mas o clube encontra dificuldades para que o Boca libere-o.
Leia +: Ídolo do River Plate é oferecido e Flamengo abre negociações
Para conseguir contar com o goleiro por agora, o clube da Gávea planeja gastar até 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão, na cotação atual). Rossi chegará para disputar a titularidade com Santos e também para suprir a possível saída do goleiro Hugo Souza, que deve se transferir para o futebol japonês.
O goleiro tem passagens por Chacarita, Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús, da Argentina, e Antofagasta, do Chile, além de convocações para a seleção da Argentina.
Flamengo e Agustin Rossi assinaram pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) January 9, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!