Skip to content

Esportes

Flamengo e Olympique vivem impasse em negociação por Gerson

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=46042&web=true&timestamp=1668612459003




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Flamengo vem enfrentando um entrave em sua tentativa de repatriar o volante Gerson, atualmente no Olympique de Marseille (FRA). Dirigentes dos dois clubes divergem sobre a percentagem de direitos econômicos a serem recomprados e a negociação pode se tornar uma novela.

O panorama foi detalhado pelo jornalista Venê Casagrande. Enquanto o Rubro-Negro deseja comprar 50% dos 80% que pertencem aos franceses por 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões de reais), o Olympique só aceita vender os 80% de maneira “cheia” por 20 milhões de euros (R$ 110,6 milhões de reais). 

Os outros 20% já pertencem ao Flamengo, que decidiu manter a participação após vender o jogador à França. Agora, o clube carioca deseja manter a equipe de Marselha como “sócia” pelo jogador, já que manteriam 20% pensando em possíveis vendas futuras do atleta de 25 anos. 

Ainda entrariam na negociação da transferência os valores que o Flamengo ainda têm a receber do Olympique devido ao formato da venda inicial, que foi parcelada por temporadas – assim como o Rubro-Negro também quer parcelar os valores a serem pagos para trazer o volante de volta ao Brasil.

Embora seja uma negociação complicada, os dirigentes rubro-negros seguem tentando persuadir os franceses. Gerson está no Brasil passando férias e se reuniu com dirigentes do Fla em um restaurante do Rio de Janeiro nesta terça-feira (15). Entre clube e jogador, já está quase tudo acertado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói