Logo Enfoco


Esportes

Flamengo encara o Corinthians por uma vaga na decisão da Copa do Brasil

Publicado 26/09/2018 às 13:39 | Autor: Redação
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), em São Paulo, para encarar o Corinthians, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Uma vitória simples leva o time carioca a sua segunda decisão seguida na competição nacional. Empate leva a partida para os pênaltis.

No primeiro encontro entre as duas equipes, há duas semanas no Maracanã, o placar não saiu do 0 a 0. Com o empate, a decisão ficou mesmo para hoje em Itaquera.

Para o jogo desta quarta o técnico Mauricio Barbieri vai contar com a volta do meia e camisa 10 rubro negro Diego, suspenso no fim de semana no jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida entre Flamengo e Corinthians está marcada para começar às 21h45. Ricardo Marques Ribeiro é o árbitro do jogo. No mesmo horário, Cruzeiro e Palmeiras lutam pela outra vaga na decisão.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Campeonato de Kung Fu agita Maricá

Próximo artigo
>

Ciro Gomes deve receber alta médica hoje

Relacionados em Esportes