Esportes

Flamengo fecha acordo de patrocínio pontual para a Supercopa

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo fecha acordo de patrocínio pontual para a Supercopa
Flamengo pode levantar mais uma taça no domingo. Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo fechou um acordo de patrocínio pontual para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11).

A Amazon, empresa com a qual o clube da Gávea vem mantendo conversas desde 2020, fará uma experiência visando testar resultados ao estampar a marca do seu serviço 'Prime Video' parte superior traseira da camisa rubro-negra.

Amazon estampará as costas do uniforme. Foto: Reprodução

A multinacional também fará publicações nas redes sociais do clube. Como os valores ficaram abaixo de R$ 3 milhões, não é necessária a aprovação do Conselho, de acordo com o estatuto do clube. A informação foi inicialmente divulgada pelo 'Uol'.

< BBB 21: João vence prova do Anjo e coloca Pocah e Arthur no monstro Aprova Jovem tem inscrições prorrogadas em Niterói <