Esportes
Flamengo fecha patrocínio milionário por 20 meses
O Flamengo anunciou mais um parceiro comercial nesta terça-feira (27). O Rubro-Negro fechou patrocínio com o Mercado Livre, a maior empresa da América Latina, especializada em comércio eletrônico. O valor do acordo, que terá duração de 20 meses, gira em torno de R$ 30 milhões.
O novo patrocinador estampará sua marca na camisa do clube da Gávea, que ainda não especificou o local exato a receber a logo. Com vínculo até o fim de 2022, a gigante argentina renderá R$ 1,5 milhão por mês aos cofres rubro-negros. O contrato entre as partes ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube.
O Flamengo instigou seus torcedores nas redes sociais com uma charada.
Muitos flamenguistas interagiram com a postagem. Enquanto alguns exaltaram a força da nova parceira, outros criticaram a escolha diante dos boatos de um acordo com outras empresas especuladas e consideradas maiores - como a Amazon, por exemplo.
- Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-Negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor - disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
O contrato também envolve as camisas de treino do clube.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!