Skip to content

Esportes

Flamengo lança nova camisa e divide opiniões entre torcedores na web

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=25048&web=true&timestamp=1645196549399



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


 

A dois dias da grande decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo lançou de forma oficial o seu novo uniforme de jogo para a temporada de 2022. O clube divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (18) um vídeo em parceria com a Adidas relatando o dia a dia do torcedor rubro-negro – objeto de homenagem da nova vestimenta. 

A nova camisa mantém as tradicionais listras pretas e vermelhas, mas agora sobrepostas por “ondas” horizontais que simulam o movimento das bandeiras e a festa dos fãs na arquibancada. Também há um badge na parte inferior direita com os dizeres “A maior paixão do mundo”. 

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira, comentou com empolgação o lançamento do novo uniforme.

“Nos últimos anos, temos procurado usar na criação das nossas camisas oficiais os grandes pilares do Flamengo – nosso escudo, nosso hino, a conquista de 81, entre outros. Eles foram a inspiração visual de camisas que fizeram grande sucesso. Agora, em 2022, a inspiração foi a força, o movimento e o visual espetacular da nossa torcida. É ela que faz do Flamengo a maior paixão do mundo. O resultado ficou muito bonito. Não tenho dúvida que será mais um Manto que a torcida vai gostar”, disse ao site oficial do clube.

A camisa será disponibilizada em duas versões: a “autêntica”, que será usada pelos jogadores e que conta com tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, para que o atleta tenha mais frescor enquanto se movimenta; e a “torcedor”, com a tecnologia AEROREADY, controlando a umidade e mantendo o corpo seco para o conforto dos fãs. 

Opiniões divididas

Fugindo um pouco do design habitual, a nova camisa dividiu opiniões entre os rubro-negros na internet. Enquanto alguns exaltavam a beleza, outros criticavam o design ousado criado pela Adidas.

A polêmica fez com que o termo “Adidas” fosse parar nos trending topics do Twitter, os assuntos mais comentados da rede, na manhã desta sexta-feira. Enquanto muitos exaltavam a nova camisa, outros reclamavam e faziam piada – até mesmo comparando com linhas paralelas de baixo custo feito para os torcedores.

Bonita ou não, a camisa estreia já neste domingo (20), na final da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 16h. A disputa marca o confronto entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Como o Galo venceu ambos, o Flamengo herdou a vaga por ter sido vice-campeão do Brasileirão.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói