Esportes

Flamengo mira 'velho conhecido' para reforçar a zaga na próxima temporada

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo mira 'velho conhecido' para reforçar a zaga na próxima temporada
|  Foto: Foto: Alexandre Vidal/CRF
Destaque no Fla, Marí vem jogando pouco pelo Arsenal. Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo pode contar com o retorno do zagueiro Pablo Marí para a próxima temporada. Isso porque o jogador vem tendo poucas oportunidades no Arsenal. Assim os flamenguistas preparariam uma investida pelo defensor, que formou com Rodrigo Caio uma das principais duplas de zaga da história recente do Rubro-Negro.

Segundo informações do site britânico Football London, o clube carioca pode tentar a contratação do jogador, de 28 anos, por empréstimo de um ano. Mas, nesse caso, as partes teriam que entrar em um acordo sobre o salário do atleta, considerado alto para a realidade da Gávea.

Pablo Marí vem jogando muito pouco pelos Gunners, pois o técnico Arteta tem optado por uma dupla de zaga formada por Ben White, contratação recente do time londrino, e o brasileiro Gabriel Magalhães. Marí atuou em apenas três partidas nesta temporada.

O espanhol fez uma grande temporada em 2019 pelo Flamengo, ganhando títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Mas, em dezembro, o Rubro-Negro o negociou com o Arsenal -primeiro por empréstimo e depois em venda definitiva. O negócio rendeu aos flamenguistas 16 milhões de euros (quase R$ 100 milhões).

Gazeta Esportiva

< Polícia investiga possível estupro de bebê morto em SG Saiba o que o Fluminense precisa fazer no Brasileirão para ir à Libertadores em 2022 <