Skip to content

Esportes

Flamengo não aceita proposta espanhola pelo jogador Yuri César

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


yuri cesar flamengo
O meia tem contrato com o Flamengo até 2024 e a sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões). Foto: Divulgação/Alexandre Vidal



Durante a paralisação do futebol, o Flamengo perdeu receita a precisou adequar suas finanças. Os rubro-negros emprestaram alguns atletas e reduziram o salário do elenco profissional.



O meia Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza, foi alvo de uma proposta do Valladolid-ESP. No entanto, os rubro-negros negaram a proposta espanhola pelo jogador de 20 anos.



Com a confirmação do novo patrocinador master, os flamenguistas tiveram um alívio nas finanças e não necessitam mais negociar atletas. Por isso, Yuri César vai seguir no clube cearense, onde tem contrato por empréstimo até o fim desta temporada.



Yuri César tem contrato com o Flamengo até 2024 e a sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões).



Enquanto isso, dentro de campo, o elenco segue com os treinos voltados para o duelo da próxima semana, contra o Boavista, pela Taça Rio.



Publicada às 22h24. Gazeta Esportiva.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita
Entretenimento

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita

Consumidor utiliza telefone para entrar em contato com o serviço de atendimento de uma empresa.
Brasil & Mundo

Novas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano ao consumidor

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027