Esportes
Flamengo não consegue furar o bloqueio do Corinthians e deixa decisão para o próximo jogo
O Flamengo não conseguiu furar o bloqueio do Corinthians nessa quarta-feira, no primeiro encontro da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com mais de 50 mil pessoas no Maracanã, o rubro-negro ficou mesmo no 0 a 0 com o rival de São Paulo.
Na saída de campo, Réver admitiu a dificuldade do Flamengo em finalizar, mas evitou críticas aos atacantes e ressaltou o fato do Corinthians ter jogado o tempo todo apenas para se defender. “Não sei em São Paulo qual vai ser a postura deles”.
Réver afirmou ainda que o Flamengo tem todas as condições de buscar o resultado na partida de volta, em Itaquera, mas pediu concentração no Campeonato Brasileiro, enquanto o reencontro não chega.
Foto: Staff Images/Flamengo
Já o volante Cuellar não poupou críticas ao péssimo estado do gramado do Maracanã e garantiu que o campo prejudicou o toque de bola do Flamengo. O colombiano também não negou que sentiu o cansaço por causa do desgaste dos jogos com a seleção se deu país e a viagem de volta ao Brasil. “Não conseguimos o resultado, mas temos time para vencer o próximo jogo”, resumiu.
O meia-atacante Éverton Ribeiro usou a questão do gramado para reforçar a sobrevivência do Flamengo Arena Corinthians, já que o palco alvinegro, diferente do estádio carioca, tem um campo em excelente condição.
Gazeta Press
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!