Brasileirão

Flamengo perde para Bragantino e Paulo Sousa deve deixar o cargo

Técnico do Rubro-Negro vem sendo questionado

Time paulista teve um jogador expulso
Time paulista teve um jogador expulso |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
 

O Flamengo perdeu para o Bragantino na noite desta quarta-feira (8), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Paulo Sousa está cada vez mais próximo de deixar o cargo. A partida foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid. 

O Rubro-Negro agora ocupa a 14ª posição no Brasileirão com 12 pontos. A campanha até o momento é de três vitórias, três empates e quatro derrotas. O Bragantino, que não vencia há cinco jogos, ocupa a 11ª posição, com três vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na próxima rodada, o Flamengo irá visitar o Internacional do Beira-Rio no próximo sábado (11), enquanto os paulistas irão até o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá.

De acordo com fontes do ENFOCO, Paulo Sousa deve ser demitido quando a delegação do time carioca voltar ao Rio de Janeiro.

O jogo

As duas equipes estavam pressionadas e buscavam a vitória para poder se reafirmar no Campeonato Brasileiro. Logo aos 17 minutos, Luan Cândido marcou de cabeça após uma cobrança de falta. 

No fim da primeira etapa, o time paulista ainda teve um gol anulado após um bate e rebate na área. Na volta para o segundo tempo, as duas equipes mostraram bastante vontade de vencer a partida. No entanto, essa vontade foi confundida com violência por Luan Cândido.

O autor do gol da partida deu um tapa em Léo Pereira e acabou expulso. No restante da partida, o Bragantino conseguiu resistir à pressão do tim rubro-negro para levar a vitória.

< Três homens são presos por venda de cigarro eletrônico no Rio Capa do dia 08/06 <