Brasileirão
Flamengo se afasta da liderança após derrota para o Corinthians
Partida terminou 2 a 1 na Neo Química Arena
Em uma noite difícil para o Flamengo, o time carioca foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena, neste domingo (1). O resultado, que distanciu ainda mais o Flamengo da liderança do Campeonato Brasileiro, reflete a fase irregular da equipe no segundo turno.
A apatia na criação de jogadas e as falhas defensivas foram evidentes durante a partida. Com o tropeço, o Flamengo permanece com 44 pontos, agora a seis do líder Botafogo, e ocupa a quarta posição, atrás também de Fortaleza e Palmeiras.
Do outro lado, o Corinthians comemorou sua primeira vitória no segundo turno, alcançando 25 pontos e dando um importante respiro na luta contra o rebaixamento.
A torcida corintiana, que compareceu em peso para celebrar o aniversário de 114 anos do clube, viu Talles Magno abrir o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Pedro empatou para o Flamengo com um pênalti aos 37 minutos, mas Angel Romero decidiu a partida com um gol aos 14 minutos da segunda etapa.
O jogo, que prometia ser uma celebração para os corintianos, teve um episódio negativo no final, com uma briga generalizada envolvendo Yuri Alberto e Wesley, que resultou em cartões vermelhos para Yuri, Cacá e Carlos Alcaraz, recém-contratado pelo Flamengo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!