Skip to content

Esportes

Flamengo tem novidades no último treino antes de enfrentar o Furacão

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Gabigol
Gabigol treinou com seus companheiros. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo



O Flamengo finalizou na manhã desta terça-feira (3) a preparação para a partida desta quarta contra o Athletico-PR. As duas equipes decidirão, no Maracanã, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, que venceu o jogo de ida na Arena da Baixada por 1 a 0, tem a vantagem do empate.



As presenças de Gabigol, Arrascaeta e Pedro Rocha foram as novidades da atividade. O camisa nove está em fase de transição após se recuperar de uma lesão no tornozelo, e participou apenas do aquecimento. Já Arrascaeta trabalhou com uma carga mais leve em função de um problema no joelho. A dupla não será relacionada para o confronto desta quarta.



Pedro Rocha, entretanto, participou normalmente do treino tático e tem chance de ser relacionado. Após problemas musculares, o atacante está há 60 dias fora do time.



Outros jogadores entregues ao departamento médico do Flamengo são o meia Diego Ribas e o zagueiro Rodrigo Caio. Ambos se recuperam de lesões musculares, na coxa e na panturrilha, respectivamente, e não tem previsão de retorno.



Por conta da lesão, Rodrigo Caio foi cortado pelo técnico Tite das próximas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2022.



O Rubro-Negro tenta esquecer a goleada sofrida diante do São Paulo, e terá reforços para o jogo decisivo. Ausentes por suspensão no último domingo, Willian Arão e Thiago Maia retornam ao time.



Gazeta Esportiva


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Segurança Pública

Polícia Civil investiga confronto que acabou com morte de homem em São Gonçalo