Esportes

Flamengo: Zagueiro David Luiz tem lesão na coxa esquerda confirmada

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo: Zagueiro David Luiz tem lesão na coxa esquerda confirmada
Defensor já iniciou tratamento, segundo o clube carioca. Foto: Marcelo Cortes/Ascom CRF

O Flamengo confirmou, nesta sexta-feira (1), que o zagueiro David Luiz realizou exames que identificaram uma contusão no adutor da coxa esquerda. Segundo o clube, o defensor já iniciou tratamento.

"Nesta sexta-feira (1), o atleta David Luiz realizou exame, que constatou lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento", escreveu o Flamengo no Twitter.

David Luiz sentiu a lesão na partida da última quarta contra o Barcelona de Guayaquil, válida pela volta da semifinal da Libertadores. Ele iniciou o jogo entre os titulares, mas foi substituído por Gustavo Henrique logo aos nove minutos do primeiro tempo após acusar o incômodo.

Essa foi apenas a segunda partida de David Luiz pelo Rubro-Negro. Recém-contratado, o zagueiro fez sua estreia no jogo de ida contra o Barcelona, quando o Flamengo venceu por 2 a 0 no Maracanã.

Sem o defensor, o Flamengo volta suas atenções para o confronto deste domingo (3). A equipe enfrenta o Athletico-PR às 16 horas (de Brasília), em casa, pelo Brasileirão.

< Clima quente! Marido de Ivete Sangalo posta foto e cantora se derrete: 'Ô lá em casa' Vacinação antirrábica acontece na Zona Norte de Niterói <