Semifinal

Flamenguistas lotam bares em Niterói para torcer

Vitória contra Al Hilal garante vaga na final do Mundial

Torcedores vão à loucura com o empate aos 19 minutos do 1º tempo
Torcedores vão à loucura com o empate aos 19 minutos do 1º tempo |  Foto: Marcelo Eugênio
 

A ansiedade e emoção tomaram conta dos corações flamenguistas na tarde desta terça-feira (7), já que o time carioca pode se classificar para a final do Mundial de Clubes. Mas para isso, o Rubro-Negro vai precisar vencer um antigo rival, o Al Hilal (Arábia Saudita). O jogo, que começou às 16h no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos, promete fortes emoções. E em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, muitos torcedores que se reuniram para torcer em bares em Icaraí, na Zona Sul da cidade, estão confiantes na vitória.

Para a perfumista Ketherine Moreira, de 28 anos, não existem duvidas sobre o título.

"Eu não tenho mais dúvidas, só basta ganhar esse jogo e tá garantido. Se comparar com o último jogo, a gente vai vencer, temos chances", garantiu.

Torcedores reunidos em bar de Niterói se abraçam depois do gol de Pedro |  Foto: Marcelo Eugênio
 

O lutador Victor Alvin, de 22 anos, sente a insegurança de uma possível perda do bicampeonato mundial, caso o Real Madrid ganhe e se classifique para a final.

"Tô feliz que a gente chegou aqui, mas muito difícil ganhar do Real Madrid. Vi muito o Flamengo perder, passar sufoco, quase cair, agora acreditar nessa fase ótima é fácil. Ainda é difícil, mas vamos chegar", garantiu.

Caso o Flamengo ganhe, ele vai disputar a final com os vencedores entre Real Madrid (Espanha) e Al Ahly (Egito). A final do Mundial acontece no próximo sábado (11), às 16h. A vaga na final vai garantir, além do tão sonhado título, uma premiação milionária, equivalente a cerca R$ 25 milhões.

O 1º tempo acabou 2 a 1 para o Al Hilal, e com Gerson expulso. 

Logo Enfoco

Manuela Carvalho

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Pai e madrasta são presos por maus-tratos contra criança em Niterói Bandidos invadem festa, batem em convidados e sequestram pedreiro <