Esportes
Fluminense tenta buscar atacante de velocidade no exterior
Garantido na Libertadores de 2021, o Fluminense já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada. Após o acerto com o técnico Roger Machado, o clube vai atrás de reforços para as posições mais carentes do elenco.
O principal desejo do Tricolor no mercado da bola é um atacante de lado de campo. Após perder opções de velocidade, como Wellington Silva e Marcos Paulo, a ideia do clube é investir na contratação de um sul-americano.
Segundo o site "NetFlu", a diretoria já mapeia reforços em países como Argentina e Colômbia. A intenção é repetir negociações nos moldes do que foi feito com Yony González, contratado junto ao Júnior Barranquilla, hoje no Benfica, de Portugal.
Kayky Chagas, destaque da equipe Sub-17, será integrado ao elenco Sub-23 para a disputa do Campeonato Carioca - mas dirigentes das Laranjeiras consideram que é muito cedo para o jogador assumir responsabilidades no grupo profissional.
O desejo por um gringo também se justifica pelo fato de o Tricolor estar classificado para a Libertadores. O plano é contratar alguém já familiarizado com a disputa.
Para a posição, o Flu já conta com Fernando Pacheco, Lucca e Michel Araujo. Caio Paulista, que pertence ao Avaí, ainda não tem a permanência garantida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!