Preocupação
Fluminense trabalha para ter Nino na final da Libertadores
Zagueiro sofreu lesão em joelho durante treino da Seleção
O Fluminense ligou o sinal de alerta após a lesão do zagueiro Nino. No último sábado (14), o defensor sofreu uma entorse no joelho em treino com a Seleção Brasileira, foi cortado do time e retornou ao Rio de Janeiro para iniciar a recuperação.
O departamento médico tricolor não informou a gravidade do problema do zagueiro. Mas o auxiliar Eduardo Barros se mostrou confiante na recuperação de Nino até a final da Libertadores, no início de novembro.
Leia +: Torcida do Fluminense esgota ingressos da final da Libertadores
Leia +: Final da Libertadores entre Flu x Boca tem horário definido; veja
Leia +: Fluminense lança uniforme em homenagem a Cartola; veja
"Não posso cravar, mas tenho a confiança que ele joga", disse ao canal "SporTV".
No caso da lesão de Nino, o tempo de recuperação pode variar muito dependendo da gravidade. Em casos leves, a recuperação pode levar até duas semanas. Em casos graves, o retorno aos gramados pode levar de três a seis meses.
No dia 4 de novembro, o Fluminense disputa a final da Liberadores contra o Boca Juniors, no Maracanã. O tricolor carioca tenta a recuperação do seu principal defensor para buscar o título inédito.
Enquanto estiver fora, Nino deve ser substituído por Marlon na sequência da temporada. O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Corinthians no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!