De saída

Fora dos planos, Diego Gonçalves deixa o Botafogo

Atacante foi importante na campanha da Série B do ano passado

Diego Gonçalves comemora gol pelo Botafogo
Diego Gonçalves comemora gol pelo Botafogo |  Foto: Rede social/@diegog
  

O atacante Diego Gonçalves, de 28 anos, está de saída do Botafogo. Após perder espaço com as chegadas dos reforços durante a temporada, o jogador não vai permanecer para o próximo ano. Diego tinha contrato com o Glorioso até junho de 2023. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o jornalista, o atacante recebeu diversas propostas do futebol brasileiro, mas optou pelo Goiás. No clube desde 2021, vindo emprestado do Mirassol, de São Paulo, Diego Gonçalves foi importante na Série B do ano passado, inclusive fazendo gol do título contra o Brasil de Pelotas. Porém, o atacante não conseguiu repetir o bom desempenho nesse ano. 

Diego é mais um remanescente da Série B a deixar o clube. Ainda nesta semana, o Botafogo também liberou o meia Chay para ser negociado. O jogador está encaminhado do Ceará.

Pelo Esmeraldino, o atacante disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Goiano do próximo ano. O atacante deixa o Botafogo com 51 partidas e 12 gols marcados.

< Goleiro da Argentina tatua taça da Copa em parte especial do corpo Acusado de tortura, Pablo Escobar da Região dos Lagos é procurado <