Declaração

Gabigol admite que usou camisa do Corinthians: 'Eu errei'

Jogador do Flamengo foi punido pelo clube

O incidente lhe custou uma multa de 10% do salário e a perda do número 10 do Flamengo
O incidente lhe custou uma multa de 10% do salário e a perda do número 10 do Flamengo |  Foto: Reprodução
 

Três dias após ter sua imagem vazada usando a camisa do Corinthians, o atacante Gabigol, de 27 anos, admitiu que a foto é verídica. Inicialmente, ele havia negado que estaria usando a vestimenta.

O incidente lhe custou uma multa de 10% do salário e a perda do número 10 do Flamengo. Em entrevista ao UOL, Gabigol pediu desculpas à torcida rubro-negra.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, explicou Gabigol.

Ele continuou: “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”.

Após a polêmica, a diretoria do clube mudou o número da camisa de Gabigol, a partir de agora ele irá usar a 99.

"A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. A 10 do Flamengo é do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usá-la. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo. O que eu quero sempre passar para eles é a verdade", alegou o atacante. 

< São Gonçalo vai começar a vacinar população contra a dengue Maria Flor: família batalha por transferência para cirurgias <